Imprensa turca especulou sobre uma alegada inimizade de Telles com Quaresma. “É totalmente falso”, responde o brasileiro.
A Imprensa turca especulou sobre uma alegada inimizade de Telles com Quaresma. “É totalmente falso. É um amigo que tenho fora de campo. O que acontece no campo fica lá. Somos ambos maduros, jogamos em grandes equipas. Nunca fui inimigo do Quaresma. As picardias em campo são normais, mas ninguém quer o mal do outro. É um grande jogador e por isso tem de estar muito bem marcado. Procurei dar o meu melhor para que ele não fizesse a diferença”, esclareceu o lateral brasileiro dos dragões.
Decisivo na bola parada estudada com que o FC Porto inaugurou o marcador em casa do Besiktas, Alex Telles lamentou o empate final, mas, prós e contras avaliados, acredita que os dragões têm mais a festejar do que a lamentar. O golo foi consequência de muito treino, garante. “O que vimos a fazer nos treinos colocamos em prática nos jogos. Sentimo-nos felizes com o que estamos a fazer e temos de continuar no mesmo caminho, com confiança, para alcançar o objetivo, que é andar sempre em primeiro”, respondeu, em declarações que pode ler na íntegra na edição impressa desta quinta-feira.
FONTE: OJOGO.PT