Caros Dragões,
Para que não restem dúvidas, nas últimas 48 horas os deuses devem estar mesmo loucos, ou muito perto disso.
1)
transcrição do próprio Comunicado oficial do Estoril Praia, Segunda-feira à noite: «[…] por parte da bancada norte ter tido um abatimento no centro».
Já ontem, quase 24h depois, o Presidente dessa mesma agremiação, em entrevista à SIC, não só desdiz o comunicado oficial bem como o parecer da Proteção Civil no dia do jogo.
Estranho? Nem por isso! Estamos em Portugal. Se nem os manuais de instruções lêem, imaginem os regulamentos. Ponto final, parágrafo.
2)
palavras do próprio pigmeu visconde, num post no Facebook: «[…] atropelo protagonizado por ambos os Clubes».
ALGUÉM faça o favor de explicar ao “metro e dez“ que os regulamentos são tão válidos agora como o foram, em Fevereiro de 2014, para negar queixinhas na secretaria por causa de “3 minutos de atraso”, com os artigos ali inscritos a serem aprovados por todos os Clubes, em Assembleia-geral – no actual caso, por falta de condições de segurança imputáveis ao «clube que indica o Estádio». Ponto final, parágrafo.
3)
Poderíamos (ainda) referir as cabalas ou, se preferirem, os vouchers; a falsidade dos e-mails daqueles que não eram funcionários; os favores que afinal não o são; os pedidos de bilhetes para «lugares jeitosos» que não têm nada de mais; as cartas às entidades patronais com queixinhas; os e-mails internos com ameaças veladas; as «notificações avulsas» aos órgãos de Comunicação Social, mas não! destes não, porque é tudo gente muito séria! Ponto final, parágrafo.
Entretanto, fiquemos deste lado com mais uma das nossas Batalhas, pela voz do Hugo Santos, com o Episódio #41! 💪 🇸🇻
Ponto único do Episódio:
¬ o jogo na Amoreira e as suas incidências.
Fonte: batalha1893