Pedro Guerra ontem bem ao seu estilo desonesto insinuou que o Chaves teria deixado o seu melhor central de fora contra o FC Porto, Nuno André Coelho, para beneficiar os Dragões.
O grande amigo de Adão Mendes esqueceu-se de dizer que o Desportivo de Chaves tinha acabado de contratar Maras, a maior aposta financeira e desportiva do clube, um central Sérvio já internacional. Que tal como no Dragão, Maras ontem foi titular na vitória do Chaves frente ao Moreirense.
Como sempre, o grande amigo de Frankc Vargas não disse tudo porque não convinha, era melhor deixar as dúvidas no ar, era melhor deixar a suspeição e ver se alguém pegava naquilo. Passado uns minutos dizia ser amigo de Pina e Serrão para eles não falarem do Polvo porque seriam processados e levados a tribunal.
Guerra é desonesto, é um incendiário mesquinho e sem escrúpulos, diz as maiores parvoíces sem ter vergonha e acusa os outros de corrupção sem olhar para dentro de casa.
O que ele não disse foi que isso é o que acontece com Miguel Rosa, normalmente fica de fora contra o Benfica, ou então na única vez que jogou isolou o avançado do Benfica de forma descarada.
O que o Guerra não disse foi que o Aves tem 7 ou 8 jogadores com ligações ao benfica, etc.
Pedro Guerra é um tretas, um cartilheiro sem vergonha, desonesto e que gosta de atacar tudo e todos. Faz-se passar por vítima quando é ele o maior nojo da televisão.
Nós por cá não deixamos passar estas situações sem resposta.
Texto: Porto Lucido