O FC Porto voltou aos treinos na manhã deste sábado, sessão à porta fechada, e com uma grande notícia para Nuno Espírito Santo: Herrera está recuperado da lesão sofrida no pé durante o primeiro jogo com a Juventus e trabalhou sem limitações.
Segundo informou o FC Porto no site oficial, o caso de Corona é igualmente favorável. “Mais perto da recuperação total está também Corona, que realizou treino integrado condicionado”, escreveu o clube.
Musa Yahaya, Tony Djim, Cláudio Ribeiro e Bruno Costa, do FC Porto B, e o guarda-redes Ricardo Silva, dos sub-19, estiveram às ordens de Nuno Espírito Santo.
O plantel goza folga este domingo e viaja para Itália na segunda-feira. “A saída da Invicta está prevista para as 9h20 e a chegada a Turim às 12h35 (de Itália). No mesmo dia, pelas 18h30 locais (17h30 de Portugal Continental), Nuno Espírito Santo e um jogador farão a habitual conferência de imprensa de antevisão da partida, antes do treino no Juventus Stadium, agendado para as 19h00”, informou o FC Porto.