Atualização:
– cerca de duas horas depois do apelo ao boicote, o MaisFutebol perdeu quase 1.500 seguidores. Passou da casa dos 307 mil para os 305 mil e não parece que vá ficar por aqui.
– Cláudia Lopes (jornalista), que antes tinha dito que não sabia como é que Luís Sobral (diretor do MaisFutebol) tinha tempo para “malucos”, referindo-se aos adeptos portistas que contestavam o critério editorial, recuou e apagou o seu tweet.
– O tweet apagado tinha a aprovação da conta oficial do Mais Futebol.
– Luís Mateus, o guardião do nacional-benfiquismo que antes nos chamou “trolls” e “amadores”, começou um processo de vitalização. Previsível. Desesperado e surpreendido com as consequências dos seus instintos, decide dizer que não aceita ser desrespeitado. A que desrespeito se refere, Luís? “Trolls”, “amadores” ou “malucos”?
– O MaisFutebol criou uma tese falsa para se defender. Diz que a nossa crítica é injusta, porque supostamente não notámos que a notícia do Hóquei era o maior destaque do site e estava partilhada. É mentira e basta confrontar as horas. Só depois do nosso tweet, e já 25 minutos passados do fim do jogo, é que o MaisFutebol partilhou a notícia. Para além de desonestos são mentirosos.
– O MaisFutebol ocultou/eliminou centenas de comentários com críticas de portistas no seu facebook, censurando qualquer opinião adversa. Depois da nossa denúncia no twitter, começou a responder e entrou em “bate-bocas” com alguns adeptos.
Fonte: Baluarte Dragão