BRAHIMI, RICARDO E MAREGA APTOS NO REGRESSO AO TRABALHO
André André evoluiu para treino integrado condicionado numa sessão em que voltaram a participar oito “bês”
Depois de um fim de semana de folga, o plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinos do Olival, para retomar a preparação do jogo frente ao Lusitano de Évora, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal (sexta-feira, 20h15).
Sérgio Conceição orientou uma sessão na qual já pôde contar com Brahimi, Ricardo e Marega, que até sexta-feira passada estiveram aos cuidados do departamento médico. André André passou a ser, assim, o único jogador a constar do boletim clínico, mas deu mais um passo no sentido da recuperação total, uma vez que evoluiu para treino integrado condicionado.
Ausentes ao serviço das seleções permanecem oito jogadores: Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal Sub-21), Reyes, Layún, Herrera e Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões). Para colmatar estas ausências, o treinador voltou a chamar os oito atletas do FC Porto B que já tinham participado nas sessões de sexta e quinta-feira: Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira.
Os Dragões voltam ao trabalho esta terça-feira, com um treino às 10h00, que decorrerá à porta fechada.
Fonte: fcporto.pt