Avançado do Rayo Vallecano admite que é hora de dar o salto e agrada-lhe voltar a ser treinado por Julen Lopetegui, com quem trabalhou na equipa B do Real Madrid.
O respeito que tem pelo Rayo Vallecano justifica o silêncio de Bueno sobre a transferência para o Dragão, mas, na mais recente grande entrevista que concedeu à Imprensa espanhola, já assumiu que o FC Porto “é uma opção”. Certo é que vai mesmo jogar de azul e branco na próxima temporada, como O JOGO revelou em primeira mão no dia 6 de abril.
A boa época que estava a fazer na equipa B do Real Madrid, em 2008/09, sob o comando de Julen Lopetegui, levou Bueno à equipa principal e à Liga dos Campeões. A estreia aconteceu no dia 25 de novembro de 2008, contra o BATE Borisov. Chegou a jogar, apenas um minuto, é certo, mas esse prazer de estar na maior prova de clubes da UEFA deixou-o encantado. “Tive a possibilidade de jogar pelo Real Madrid na Liga dos Campeões. Ouvir o hino da prova e competir com adversários deste nível é algo incrível”, reconheceu o avançado, que, nesse jogo na Bielorrússia, entrou a um minuto do fim para o lugar de Raúl, autor do único golo do encontro.