Guarda-redes do FC Porto foi elogiado por Ramón Calderón e, de seguida, criticado por um jornalista espanhol, num comentário que lhe mereceu resposta
Ramón Calderón utilizou esta terça-feira o Twitter para elogiar Iker Casillas, referindo que o Real Madrid gastou “63 milhões de euros em cinco guarda-redes para tentar substituir” o espanhol que, para Calderón, “hoje ainda seria o titular” da baliza merengue.
Porém, Federico Rodríguez, jornalista espanhol da Fuengirola Televisión y Radio (FTV), não concordou com a opinião do ex-presidente do Real Madrid, optando por fazer referência a um erro do guarda-redes do FC Porto. “Mas que cinco guarda-redes foram contratados, se o substituto de Iker Casillas tem sido Keylor Navas? Com ele, o Real Madrid conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas. Tenho de te recordar quem fez borrada no golo que quase nos custou a Décima? Menos mal que Ramos emendou a tempo”, escreveu o jornalista.
Casillas, sempre atento, não deixou de responder a Federico. “Não sejas tão pateta, Fede, que até és bom jornalista…”, escreveu o guarda-redes no Twitter.