Liga Portuguesa Contra o Cancro promove peditório no Estádio do Dragão no sábado
Iniciativa solidária conta com o apoio da Fundação FC Porto e vai decorrer no recinto azul e branco durante o encontro frente ao Estoril.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro vai realizar um peditório no Estádio do Dragão no próximo sábado, dia 31 de outubro. A iniciativa de solidariedade social conta com o apoio direto da Fundação FC Porto, segundo adiantou o jornal Record.
A recolha de donativos decorre no dia em que a equipa orientada por F. Farioli recebe o Estoril, a partir das 20h30, em partida a contar para a décima jornada da Liga Portugal. Se vais ao estádio apoiar a equipa, vais encontrar voluntários devidamente identificados nas imediações e nos acessos às bancadas.
Os dragões chegam a este compromisso depois de terem batido o Academico Viseu por 1-0 para a Taça da Liga, também no Dragão, e o Gil Vicente por igual margem em Barcelos na ronda anterior do campeonato.
Fonte original: Record Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas

Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a