EMPRESÁRIO FALOU AO ZEROZERO
Na primeira época no FC Porto, o mexicano Jesús Corona realizou 35 jogos oficiais e apontou oito golos. Mas Jesús Corona quer mais, muito mais.
«Tem contrato com o FC Porto e não pensa sair. Na última temporada foi várias vezes titular e tem muitas ganas de vencer no FC Porto. Está para continuar», explicou Matias Bunge, em declarações ao zerozero.
Filho de Martha Ruiz e de um antigo basebolista profissional de seu nome Narciso Corona, o jogador portista tem sido presença frequente nas apostas do selecionador mexicano, onde espera permanecer.
«Sim, claro», respondeu o seu empresário, dizendo que Corona «agora está de férias antes de ir para a seleção».
Mesmo antes de terminar esta conversa com o zerozero, o empresário fez questão de reiterar que Corona «voltará ao FC Porto com muita vontade». «Não lhe passa pela cabeça sair. Quer continuar», reforçou a ideia.
O jogador, de 23 anos, que deu os primeiros toques na bola em miúdo às escondidas do pai (mas com o consentimento da mãe), irá permanecer no Estádio do Dragão. Corona tem contrato por mais quatro épocas e está blindado com uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros.