Danilo Pereira diz que as ideias de Sérgio Conceição lhe agradam e que o espírito é estar com o novo técnico «até à morte».
«O mister tem ideias novas e que me agradam. Tenho assimilado bem as ideias dele e contribuído para que possa potenciá-las. No fim, queremos colher os frutos que desejamos. Este processo nunca é fácil, porque são ideias novas e também bastante duras, mas para sermos campeões temos de assimilar bem as ideias do treinador e estar com ele até à morte», disse o médio internacional português em declarações ao Porto Canal, transcritas pelo site oficial do FC Porto.
Apesar do alegado interesse do Paris Saint-Germain, Danilo mostra-se totalmente integrado no grupo de 29 jogadores, que esta terça-feira começou o estágio em Lagos, conforme sublinhou:
«Encontrei um ambiente fantástico quando cheguei, no qual se trabalha com muita alegria e dedicação, algo que o treinador tem incutido ao grupo. É com essa mentalidade que temos entrado em todos os treinos e em todos os jogos. Este estágio permite-nos estar ainda mais unidos e ter mais convívio entre nós, não só entre os jogadores, mas também com o staff técnico e médico. É algo positivo, pois torna o grupo mais unido e competitivo.»