Carlos Gonçalves nega existência de reuniões com vista ao regresso de André Villas-Boas ao FC Porto na próxima temporada.
“É absolutamente falso que tenham existido reuniões com vista ao regresso do André ao FC Porto. O seu carinho pelo FC Porto é público e respeitar a verdade é a melhor forma de respeitar o clube e os seus adeptos. Nesta altura não faz sentido falar do futuro, até pelo respeito devido ao Zenit um dos clubes que o acarinhou na sua carreira, onde se sentiu valorizado e alcançou marcos de sucesso histórico que sempre recordará. No final da temporada serão avaliados os vários cenários e o interesse de diversos clubes que um treinador da dimensão do André naturalmente suscita”, pode ler-se numa declaração enviada por Carlos Gonçalves
“Não é segredo para ninguém que Pinto da Costa e Villas Boas têm um ótimo relacionamento. O treinador também nunca escondeu que gostaria de voltar ao FC Porto, por isso está tudo encaminhado para que tal seja uma realidade na próxima época”, terá dito Paulo Barbosa à imprensa russa.