Alex Telles e a expulsão: “Era o jogo mais importante da minha vida…”
Defesa do FC Porto não esconde a desilusão por ter visto o cartão vermelho no jogo com a Juventus, na última época, nos oitavos de final da Liga dos Campeões
“Para mim foi uma tristeza enorme. Era o jogo mais importante da minha vida e acabei a deitar por água abaixo uma grande oportunidade. Talvez por estar muito concentrado ou por estar na adrenalina do jogo. Não sou um jogador de ser expulso tão facilmente. Tenho poucos cartões vermelhos na carreira. Mas foi um caso à parte, aprendi muito com os meus erros. Errei e todos sabem disso”, começou por dizer, em declarações à imprensa brasileira.
“Não tenho dúvidas que cresci muito com esse episódio, tive o apoio da minha família, dos meus companheiros, do técnico. Todos me apoiaram muito. Hoje ainda sou muito lembrado por isso, fui criticado em alguns momentos. É a verdade de outra pessoa, procuro a minha verdade e pretendo melhorar a cada dia. Aprendi muito e tenho a certeza de que isso me fez crescer muito. A partir de hoje serei um jogador diferente nesse sentido e isso serviu de aprendizagem”, rematou.