Esta é a imagem que define o FCPorto neste momento. Vejo adeptos indignadíssimos, nas redes sociais, com os Dragões de Ouro. Também tenho as minhas indignações, mas qual não é o meu espanto quando percebo que tudo de que se fala é do vestido da mulher do André André. Porque a senhora resolveu vestir vermelho. Burra, ela não sabe que isso é falta de respeito?
Pois, nem eu. Porque não é. Falta de respeito é, sistematicamente, continuarem a convidar pessoas externas ao clube que não trazem nada de bom. Falta de respeito é, também, manter pessoas na estrutura interna do clube quando estes só pensam no seu umbigo. Falta de respeito é acolher um jogador de braços abertos que tão mal falou do nosso clube. Falta de respeito, para mim, foi o festejo do Brahimi. (Admira-me não ter recebido o Dragão de Ouro da falta de integridade e educação – isto, para não ser eu mal educada). Falta de respeito é assistir ao vivo a uma interpretação do hino do Futebol Clube do Porto em pleno Coliseu, e conseguirem errar a letra. Falta de respeito é o que me fazem todas as semanas em que não ganham e não se desculpam. É o que fazem sempre que viram as costas sem agradecer a quem fez quilómetros para os ver.
E o que me preocupa é que as maiores faltas de respeito que tenho assistido por parte do meu clube têm sido feitas de azul.
Enviado por uma adepta do FC Porto