A informação partilhada entre Horácio Piriquito e Pedro Guerra, foi divulgado pelo Expresso nesta segunda feira.
Esse conteúdo não redigido por Piriquito, mas por dois indivíduos: um deles é Paulo Lourenço, secretário geral da FPF, e o outro é um fiscalista da Crowe Horwath, “empresa de auditoria, assessoria financeira, consultoria, gestão de risco, assessoria fiscal e tecnologias”, diz a publicação do Expresso.
Horácio Piriquito partilhou assim com Pedro Guerra informações Crowe Howarth sobre o regime fiscal e a possível tributação da venda da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol.
A publicação do Expresso evidencia ainda que o membro do Conselho Fiscal da FPF, que se demitiu na 4ª feira passada, enviou ao comentador do Benfica o parecer da empresa financeira Crowe Howarth , sendo que à data que o fez, a informação já era pública, mas Piriquito sublinhou alguns pontos do parecer quando o enviou a Pedro Guerra e a André Ventura, incitando-os a usarem o que estava na rubrica da “Reserva” da PWC nos programas “Prolongamento” (TVI) e “Pé em Riste” (CMTV). Os comentadores televisivos agradeceram e prometeram seguir as dicas.
O artigo completo pode ser lido no link abaixo:
http://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2017-11-20-O-que-tem-a-venda-da-antiga-sede-da-FPF-a-ver-com-Pedro-Guerra–Simples-Horacio-Piriquito
Fonte: FCPorto.ws