Luis Díaz admitiu ter falado com o selecionador da Colômbia em busca de informações sobre o FC Porto, que é apontado como um dos interessados na sua contratação.
Luis Díaz foi um dos jogadores que Carlos Queiroz convocou para disputar a Copa América e, após a eliminação nos quartos de final, regressou à Colômbia, onde foi recebido por vários adeptos e jornalistas, que quiseram saber desenvolvimentos sobre a situação do internacional “cafetero” no mercado.
O extremo admitiu que “dificilmente” continuará no Junior Barraquilla e revelou que falou com o treinador português e com jogadores que passaram pelo Dragão – James Rodríguez e Falcao são dois exemplos – para se informar sobre o FC Porto, que tem sido um dos clubes apontados como estando interessado no atleta de 22 anos.
“Estive a falar com o professor [Carlos Queiroz], com ele e com jogadores que passaram por essa equipa. Disseram-me que era um grande clube, uma excelente instituição”, afiançou Luis Díaz à imprensa da Colômbia. O Zenit, segundo a informação veiculada no país sul-americano, também está na corrida pelo jogador, que atuou em três das quatro partidas realizadas pelos .colombianos na Copa América.
Fonte: Ojogo.pt