SP
Super Portistas

© 2026 Super Portistas

André Villas-Boas Acredita no Potencial de João Afonso para o FC Porto e Seleção Nacional

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, expressou grande confiança no guarda-redes João Afonso, antevendo um futuro brilhante tanto no clube como na seleção portuguesa. Villas-Boas fez estas declarações durante a sua participação na Conferência Bola Branca.
André Villas-Boas Acredita no Potencial de João Afonso para o FC Porto e Seleção Nacional

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, manifestou grande otimismo em relação ao futuro de João Afonso como guarda-redes. Durante a sua participação na Conferência Bola Branca, Villas-Boas afirmou que o jovem guarda-redes tem “todas as condições para ser um grande guarda-redes do FC Porto e da Seleção”.

A declaração demonstra a confiança da direção portista no potencial de João Afonso, perspetivando um futuro de sucesso tanto ao serviço do clube como representando Portugal a nível internacional. Não foram fornecidos mais detalhes sobre a contratação ou o desenvolvimento específico de João Afonso.

Notícias relacionadas

O que achaste desta notícia?

Mostra o teu sentimento como Super Portista

0 reações
Ganha +2 pontos por reagir!

Comentários

Partilha a tua opinião com outros Super Portistas

0 comentários

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Inicia sessão para comentar

Precisa de fazer login para participar na conversa.