Bilhetes Esgotados para o Jogo de Apresentação do FC Porto Frente ao Aston Villa
O FC Porto anunciou que os bilhetes para o seu jogo de apresentação aos sócios, diante do Aston Villa, se encontram esgotados. A partida, agendada para este sábado, dia 25 de julho de 2026, no Estádio do Dragão, promete casa cheia para o reencontro da equipa com os seus adeptos.
O pontapé de saída está marcado para as 20h00, após uma ligeira alteração ao horário inicialmente previsto para as 19h00. Este embate particular será transmitido pela Sport TV.
O Aston Villa, adversário de prestígio, é o atual vencedor da Liga Europa, o que confere um aliciante adicional ao encontro. Para o FC Porto, este jogo serve como o último teste de pré-época antes do arranque oficial da temporada 2026/27, que terá lugar a 1 de agosto com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Torreense. Por sua vez, o Aston Villa iniciará a sua época oficial a 12 de agosto, na Supertaça Europeia, onde defrontará o Paris Saint-Germain.
A venda de bilhetes para o público em geral e sócios teve início na terça-feira, dia 20 de julho, às 10h00. Os preços variavam entre os 15 e os 50 euros para os sócios e entre os 30 e os 100 euros para o público em geral. Os detentores de Lugar Anual 2026/27 têm entrada livre para o jogo de apresentação. As portas do Estádio do Dragão abrirão às 17h30.
Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a