João Afonso: «Diogo Costa é o meu ídolo»
O guarda-redes açoriano João Afonso manifestou publicamente a sua admiração por Diogo Costa, guarda-redes e capitão do FC Porto. Em declarações recentes, o jovem guarda-redes expressou a sua satisfação por ter a oportunidade de trabalhar com o seu ídolo.
“Diogo Costa é o meu ídolo”, afirmou João Afonso, demonstrando o impacto que o capitão portista tem na sua carreira e desenvolvimento como guarda-redes. A declaração evidencia a importância de Diogo Costa como referência para os jovens talentos do futebol português, em particular para aqueles que aspiram a seguir uma carreira na baliza.
A notícia foi avançada pelo jornal A Bola, que destaca a felicidade do jovem guarda-redes em partilhar o balneário com Diogo Costa.
Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a