Mercado: Guarda-redes do Santa Clara, João Afonso, Reforça o FC Porto

O jovem guarda-redes João Afonso, de 19 anos, que se estreou recentemente na equipa principal do Santa Clara, vai reforçar o FC Porto. A transferência surge como uma aposta no futuro por parte dos dragões.
Mercado: Guarda-redes do Santa Clara, João Afonso, Reforça o FC Porto

O FC Porto garantiu a contratação de João Afonso, guarda-redes de 19 anos que representava o Santa Clara. O jovem jogador, que teve a sua estreia na equipa principal dos açorianos na fase final do campeonato, junta-se agora ao clube portuense.

A transferência de João Afonso para o FC Porto representa uma aposta no potencial do guarda-redes, que demonstrou qualidades promissoras nas suas primeiras aparições ao serviço do Santa Clara. Os detalhes do contrato não foram divulgados, mas a mudança já é dada como certa.

O que achaste desta notícia?

0 reações

Esforço, determinação, aprovação forte Lealdade, amor clubístico, sentimento profundo Impressionante, chocante, de grande impacto Reação de desespero, raiva, frustração ou espanto extremo Excelência, destaque, o melhor

Notícias relacionadas

Comentários

Partilha a tua opinião com outros Super Portistas

Inicia sessão para participar na conversa.

A carregar comentários…

Ainda não há comentários

Sê o primeiro a comentar!