Villas-Boas aborda futuro de Conceição e sugere mudanças na Champions
André Villas-Boas, o recém-empossado presidente do FC Porto, marcou presença no Festival Eco, onde abordou diversos temas relacionados com o clube azul e branco. Além de discutir a sua função e responsabilidades como líder, Villas-Boas também comentou sobre o futuro de Sérgio Conceição e expressou opiniões sobre o formato da Liga dos Campeões.
Durante o evento, Villas-Boas não se alongou sobre o futuro de Sérgio Conceição, cujo contrato com o FC Porto se aproxima do fim, mas deixou algumas indicações sobre o que pensa ser o melhor para o clube.
Adicionalmente, o presidente do FC Porto teceu comentários sobre a Liga dos Campeões, defendendo a necessidade de alterações no formato da competição. Villas-Boas chegou a sugerir, em tom de brincadeira, que “devia haver um Brexit” no que diz respeito à participação de clubes de determinados países na Champions.
A presença de André Villas-Boas no Festival Eco e as suas declarações sobre temas cruciais para o FC Porto geraram grande expectativa entre os adeptos e a imprensa desportiva, que aguardam por mais desenvolvimentos nas próximas semanas.
Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a