Villas-Boas Assume Relação Tensa com Varandas: ‘Não Gostamos Um do Outro’

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, revelou não ter uma boa relação com Frederico Varandas, presidente do Sporting CP. As declarações foram feitas durante a Conferência Bola Branca, onde Villas-Boas abordou a sua relação com os líderes dos clubes rivais de Lisboa.
Villas-Boas Assume Relação Tensa com Varandas: ‘Não Gostamos Um do Outro’

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, admitiu publicamente a sua relação tensa com o presidente do Sporting CP, Frederico Varandas. Durante a Conferência Bola Branca, Villas-Boas foi questionado sobre qual dos presidentes dos clubes rivais de Lisboa lhe causava mais dificuldades.

Em resposta, Villas-Boas afirmou: “Varandas? Não gostamos um do outro, eu não confio nele e ele não confia em mim”. A declaração demonstra uma clara falta de confiança mútua entre os líderes dos dois clubes históricos do futebol português.

Esta revelação surge num momento em que as relações entre os clubes portugueses estão frequentemente sob escrutínio, e a franqueza de Villas-Boas oferece uma visão sobre os bastidores da gestão desportiva em Portugal.

O que achaste desta notícia?

0 reações

Esforço, determinação, aprovação forte Lealdade, amor clubístico, sentimento profundo Impressionante, chocante, de grande impacto Reação de desespero, raiva, frustração ou espanto extremo Excelência, destaque, o melhor

Notícias relacionadas

Comentários

Partilha a tua opinião com outros Super Portistas

Inicia sessão para participar na conversa.

A carregar comentários…

Ainda não há comentários

Sê o primeiro a comentar!