Zé Pedro revela contacto do FC Porto para entrega de medalha

O antigo jogador Zé Pedro, que teve uma breve passagem pelo FC Porto antes de se transferir para o Cagliari, revelou ter sido contactado pelo clube portista para receber uma medalha. Zé Pedro realizou dois jogos pelos dragões.
Zé Pedro revela contacto do FC Porto para entrega de medalha

Zé Pedro, antigo jogador com uma curta passagem pelo FC Porto, revelou ter sido contactado pelo clube para receber uma medalha referente a um período em que representou os ‘dragões’.

Em declarações recentes, Zé Pedro afirmou: «Já me contactaram do FC Porto a dizer que têm a medalha guardada para mim».

O defesa central, que vestiu a camisola do FC Porto em apenas dois jogos, transferiu-se posteriormente para o Cagliari, de Itália. A passagem fugaz pelo clube não impediu, aparentemente, que o FC Porto reconhecesse a sua participação, guardando uma medalha para o jogador.

Apesar de não terem sido especificados detalhes sobre a que título se refere a medalha, o contacto do FC Porto demonstra a intenção de reconhecer a contribuição de Zé Pedro, mesmo que breve, para a história do clube.

O que achaste desta notícia?

0 reações

Esforço, determinação, aprovação forte Lealdade, amor clubístico, sentimento profundo Impressionante, chocante, de grande impacto Reação de desespero, raiva, frustração ou espanto extremo Excelência, destaque, o melhor

Notícias relacionadas

Comentários

Partilha a tua opinião com outros Super Portistas

Inicia sessão para participar na conversa.

A carregar comentários…

Ainda não há comentários

Sê o primeiro a comentar!