Voltar ao feed
Futebol maisfutebol.iol.pt

Boas notícias no Olival: Alan Varela e Pietuszewski dão passo em frente antes do Arouca

Francesco Farioli recebeu sinais positivos no apronto dos dragões, com Alan Varela e Oskar Pietuszewski a evoluírem na recuperação a pensar no duelo com o FC Arouca.
Boas notícias no Olival: Alan Varela e Pietuszewski dão passo em frente antes do Arouca

A preparação do FC Porto para a receção ao FC Arouca trouxe novidades animadoras para Francesco Farioli. Na sessão de trabalhos realizada no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival, Alan Varela e Oskar Pietuszewski deram passos importantes na recuperação dos respetivos problemas físicos e evoluíram para treino condicionado.

No caso do médio argentino, peça fundamental na manobra do meio-campo azul e branco, a evolução permitiu-lhe inclusive integrar parte dos exercícios com o restante grupo. Já o jovem polaco Pietuszewski deixou os tratamentos e o trabalho exclusivo de ginásio para voltar a pisar o relvado de forma condicionada.

Sangue jovem da equipa B chamado aos trabalhos

Com várias unidades ainda entregues ao departamento médico — nomes como Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Vasco Sousa, André Miranda e Samu têm estado com limitações —, Farioli voltou a abrir a porta aos bês para compor o treino.

A grande nota de destaque foi a presença de Cardoso Varela. O jovem extremo, que regressou este verão à Invicta, trabalhou às ordens do técnico italiano numa sessão que contou ainda com Luís Gomes, Tiago Silva, Tiago Andrade, Duarte Cunha e Eduardo Ferreira.

Mira apontada à 3.ª jornada da Liga

Os dragões continuam assim a afinar estratégias de olhos postos na terceira ronda do campeonato. O encontro frente ao FC Arouca está marcado para este domingo, às 20h30, no Estádio do Dragão, onde os comandados de Francesco Farioli procuram somar mais três pontos diante dos seus adeptos.

Baseado em: maisfutebol.iol.pt

Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas

Escolha o Super Portistas - A Voz dos Adeptos do FC Porto como fonte preferida no Google Escolher

Notícias relacionadas

Comentários

Partilha a tua opinião com outros Super Portistas

Inicia sessão para participar na conversa.

A carregar comentários…

Ainda não há comentários

Sê o primeiro a comentar!