FC Porto vai gravar parte do vídeo de Natal no jogo com o Estoril
O FC Porto anunciou que as bancadas do Estádio do Dragão vão fazer parte das filmagens do vídeo de Natal de 2026 durante a receção ao Estoril.
As bancadas do Estádio do Dragão vão servir de cenário a parte do vídeo de Natal de 2026 do FC Porto durante o encontro deste sábado frente ao Estoril. O clube lançou o repto aos adeptos através dos canais oficiais, apelando à presença e ao entusiasmo dos portistas nas bancadas para a realização das filmagens.
O duelo com a formação estorilista, a contar para a décima jornada da Liga Portugal, está marcado para as 20h30 de 31 de outubro. A equipa orientada por F. Farioli chega a este compromisso após dois triunfos consecutivos pela margem mínima: bateu o Academico Viseu por 1-0 na Taça da Liga, com um remate certeiro de Santiago Gimenez aos 45 minutos, e venceu fora o Gil Vicente também por 1-0 no campeonato, graças a um golo de Borja Sainz.
Do outro lado, o conjunto orientado por L. Azevedo Pires apresenta-se no Dragão depois de ter sido derrotado em casa pelo Moreirense por 3-1 na ronda anterior. Caso marques presença nas bancadas para apoiar a equipa no campeonato, farás assim parte da tradicional produção festiva azul e branca que antecede a época natalícia.
Agora é a tua vez 🤩 No FC Porto-Estoril vamos gravar uma parte do vídeo de Natal 2026 🎄
Precisamos de toda a chama da Família Portista 🔥 Se vens ao Dragão, contamos contigo 💙
— FC Porto (@FCPorto) 30 de Outubro, 2026 16:45
Fonte original: FC Porto Oficial Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas

Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a