Deniz Gül reencontra a presa predileta para desbloquear a época no Dragão
Há adversários que parecem talhados para despertar o melhor instinto de um avançado e, no caso de Deniz Gül, o Arouca encaixa que nem uma luva nessa descrição. Com a nova temporada a dar os primeiros passos e a luta pelo ataque portista ao rubro, o internacional turco tem pela frente o adversário contra quem mais vezes festejou em Portugal, numa oportunidade de ouro para ganhar balanço e mostrar serviço.
Um cliente habitual na lista de vítimas
O historial não mente: o ponta-de-lança já castigou os arouquenses por duas ocasiões. A ligação especial começou logo na época de estreia de azul e branco, quando saltou do banco para fechar a contagem numa goleada caseira por 4-0 — momento que assinalou o seu primeiro e único golo no Estádio do Dragão para o campeonato. Mais tarde, voltou a faturar frente ao mesmo oponente, consolidando o estatuto de carrasco do conjunto da Serra da Freita.
Para quem vive da relação com as redes, este tipo de registo psicológico pesa. Gül procura agora o clique definitivo na nova época, sabendo que a concorrência na frente de ataque não dá tréguas e que cada minuto em campo tem de ser rentabilizado com trabalho, presença na área e, acima de tudo, eficácia.
A oportunidade ideal para dar o salto
Com um perfil possante e capacidade para fixar centrais, o jovem avançado sabe que precisa de maior regularidade para se afirmar em definitivo nas opções principais dos dragões. Reencontrar a sua presa favorita diante dos adeptos portistas surge, por isso, no momento certo para quebrar o enguiço e desbloquear a contagem pessoal de golos na presente temporada.
Fonte deste resumo
Record record.pt (abre noutro separador)Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas
Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a