Oskar Pietuszewski poupado para a Champions e lesão de Chris Smalling preocupa FC Porto
Extremo não deve defrontar o Estoril a pensar no Nápoles, enquanto exames ao central revelam problema no joelho direito.
O boletim clínico do FC Porto traz notícias distintas na preparação para a receção ao Estoril, marcada para este sábado no Estádio do Dragão, a contar para a jornada 10 da Liga Portugal. Oskar Pietuszewski continua limitado a tratamento e Farioli não tenciona acelerar o regresso do extremo na competição interna, guardando a sua utilização para o duelo de quarta-feira com o Nápoles na Champions League.
A situação mais delicada envolve Chris Smalling, cuja estreia com a camisola azul e branca frente ao Académico de Viseu terminou com problemas físicos. Os exames complementares realizados ao defesa-central detetaram uma lesão no ligamento colateral interno do joelho direito, quadro clínico que gera apreensão no clube e pode afastar o jogador dos relvados até 2027.
Com a equipa focada em somar pontos no campeonato após a vitória por 1-0 na Taça da Liga frente aos viseenses, se acompanhas a época europeia sabes que o confronto com os italianos ganhou contornos decisivos depois do desaire diante do PSV. Farioli gere assim o esforço do plantel, abdicando de Pietuszewski na ronda da Liga para tentar apresentar o jogador nas melhores condições no compromisso da próxima semana.
Fonte original: ojogo.pt Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas

Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a