William Gomes em treino condicionado a dois dias da receção ao Nápoles
William Gomes evoluiu para treino condicionado e continua em dúvida para a receção do FC Porto ao Nápoles, a contar para a Champions League.
William Gomes realizou treino condicionado e mantém-se em dúvida no boletim clínico do FC Porto a dois dias da receção ao Nápoles, agendada para 4 de novembro no Estádio do Dragão, a contar para a quarta jornada da Champions League.
Segundo as informações divulgadas pelo jornal O Jogo, o jogador deu passos na recuperação física, mas a sua disponibilidade para o duelo europeu continua por definir. No departamento médico portista permanecem ainda entregues aos cuidados clínicos Smalling, Vasco Sousa e Pietuszewski, baixas confirmadas nos trabalhos orientados por F. Farioli.
Depois da vitória caseira por 4-0 diante do Estoril para o campeonato, o plantel portista prepara a receção à equipa italiana treinada por M. Allegri antes de nova deslocação interna, marcada para 8 de novembro frente ao Vitória Guimarães.
Fonte original: ojogo.pt Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas

Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a