Lobotka junta-se à lista de baixas do Nápoles para a visita ao Dragão
Médio eslovaco sofreu uma lesão que o afasta entre cinco e sete semanas, falhando o confronto da Champions com o FC Porto.
Stanislav Lobotka vai parar entre cinco e sete semanas e não defronta o FC Porto na quarta jornada da Liga dos Campeões. O médio de 31 anos lesionou-se na sequência de um choque com Ricardo Mangas por volta do primeiro quarto de hora do encontro e teve de sair de maca do relvado.
A confirmação da paragem prolongada do internacional eslovaco agrava os problemas de M. Allegri para a deslocação ao Estádio do Dragão, marcada para o próximo dia 4 de novembro. O setor defensivo da formação italiana também já tinha sofrido baixas recentes, estando confirmadas as ausências de Benoît Badiashile e Leonardo Spinazzola.
Antes de receber a formação transalpina na prova milionária europeia, a equipa de F. Farioli tem compromisso no campeonato frente ao Estoril, este sábado, 31 de outubro, no Estádio do Dragão.
Fonte original: maisfutebol.iol.pt Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas

Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a