Jogo entre os azuis e brancos e o Vitória de Guimarães atraiu inúmeros espiões ao Estádio do Dragão. Rivais de Manchester e Swansea entre os clubes que marcaram presença no reduto azul e branco.
Numa altura em que o mercado de transferências está aberto e muitas equipas aproveitam para retocar os plantéis, o Estádio do Dragão atraiu 15 observadores para a receção ao V. Guimarães.
Borussia Dortmund, Aachen, Eintracht Frankfurt, Wolfsburgo, Eibar, Bétis, Real Sociedad, Bordéus, Montpellier, Heerenveen e Arsenal estiveram atentos aos jogadores que ontem evoluíram em campo.
Os treinadores portugueses de topo também não esquecem o futebol português: o Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, o Manchester United, de Mourinho, e o Swansea, de Carlos Carvalhal, também enviaram espiões ao reduto portista.
Pep Guardiola também se mantém atento: o técnico do Manchester City, que lidera de forma destacada a Premier League, segue com atenção a campanha do FC Porto e fez-se representar por observadores nas bancadas do Dragão.
Fonte: ojogo.pt