Miguel Layún deixou o FC Porto no mercado de janeiro e rumou por empréstimo ao Sevilha. O Bétis era outro dos clubes interessados no internacional mexicano e Guardado, companheiro de seleção, considera que Layún escolheu mal.
Andrés Guardado, jogador do Bétis, comenta ida do companheiro de seleção para o Sevilha.
LIGA DOS CAMPEÕES! OFERTA LIMITADA
50 Euros sem Risco para Apostares no FC Porto vs Liverpool! Regista-te AQUI neste link
“Tomou outro caminho que não o Bétis e isso é de respeitar. Infelizmente, escolheu mal, mas continuamos amigos. Parece que o Sevilha se interessou nele no verão e ele quis respeitar isso”, comentou o médio do Bétis.
“Não é nenhuma mentira que o Sevilha tem umas finanças melhores que o Bétis. São coisas de mercado e não se pode competir com isso”, continuou Guardado. “Ele pensará que tomou a melhor decisão, espero, pelo carinho que tenho por ele, que não se tenha enganado e que lhe corra bem. Mas por eu ser do Bétis espero que não lhe corra assim tão bem. A rivalidade sã é divertida, o sal e a pimenta do futebol2, encerrou, em declarações ao Canal Sur Radio.
Layún leva já dois jogos pelo Sevilha: alinhou os 90 minutos na goleada (5-1) sofrida em casa do Eibar e 16′ no triunfo caseiro (2-0) perante o Leganés.