Imprensa mexicana cita o empresário do jogador. Layún, tal como O JOGO já noticiou, está na porta de saída
Jorge Berlanga, empresário de Layún, fala do futuro do jogador do FC Porto e, apesar de sublinhar que a saída do Dragão ainda não é certa, admite que é um cenário “provável” neste defeso.
“Ainda é cedo, mas a intenção é que saia. O FC Porto mudou de treinador e é complicado tomarem decisões neste momento, mas o objetivo é sair e isso está a ser tratado”, começou por dizer, em declarações ao “Medio Tiempo”.
Quanto a possíveis soluções para Layún, Berlanga não acredita que Layún não terá dificuldades em encontrar clube nas principais ligas europeias.
“O Miguel tem passaporte espanhol, pode jogar tanto na esquerda como na direita e até a médio, por isso não será assim tão difícil”, rematou.
Por fim, o empresário do defesa mexicano garantiu que, depois do FC Porto, não há possibilidade de Layún representar outra equipa em Portugal.
“Depois de jogar no FC Porto, não pode ir para o Benfica. Não há forma. Vai para onde em Portugal? Layún está focado em Espanha, Itália, Inglaterra e França. Não acredito que seja outro país. Alemanha também pode ser hipótese”, concluiu.