Pai do avançado colombiano fala sobre o problema disciplinar causado pela celebração do aniversário da mulher de Uribe
O pai de Luis Díaz saiu em defesa do filho eepois da polémica festa de aniversário de Cindy Álvarez Garcia, que motivou o afastamento do quarteto Matheus Uribe, Renzo Saravia, Marchesín e Luis Díaz do jogo ante o Boavista.
Recorde-se que Luis Díaz é um dos jogadores que aparecem nas imagens da festa. Em declarações ao jornal A Bola, Manuel Luis Díaz, pai do jogador colombiano diz que o filho não conhecia as regras do FC Porto.
«Desconhecia o regulamento disciplinar e em momento algum o Luis imaginou que estaria a infringir as regras do clube»
disse o pai do avançado
«É a primeira vez na carreira do Luis que algo do género acontece. Ele é um grande profissional, como são todos os seus companheiros, e tem dado provas de que está empenhadíssimo em lutar pelo sucesso do FC Porto», apontou ainda Manuel Luis Díaz, garantindo: «Foram escritas muitas mentiras. Também estive na festa e viemos todos para casa muito antes disso.»
«O meu filho é um bom menino, com muitos bons princípios e tem um passado imaculado, sem registo de qualquer problema disciplinar pelos clubes onde passou»
afirmou ainda o pai de Luis Díaz, que explicou que a ida para o estágio da seleção não permitiu ao jogador falar com Sérgio Conceição.
Fonte: TVI24