Watford e Everton reentram nos rumores de mercado pelo central que Nuno não tem utilizado.
Os números são bastante díspares e ninguém do FC Porto confirma a chegada de propostas, mas os rumores em torno de Martins Indi multiplicam-se à medida que é cada vez mais percetível que não conta para Nuno Espírito Santo. O internacional holandês está no mercado, deve ser vendido, e é tudo uma questão de tempo e de dinheiro. Segundo a Imprensa britânica, o Watdorf está disposto a oferecer 7,2 milhões de euros para satisfazer o desejo do treinador Walter Mazzarri de reforçar o plantel com um central experiente.
Esse valor, porém, dificilmente convencerá a SAD portista que, há dois anos, pagou 7,7 milhões de euros para o “tirar” do Feyenoord. Um número bem mais tentador é o que é atribuído ao Everton: 15 milhões de euros. Os “toffees” estão na iminência de vender John Stone ao milionário Manchester City e Ronald Koeman terá pedido Martins Indi – com quem trabalhou no Feyenoord – para o seu lugar.
Certo é que Nuno não tem contado com Indi nesta pré-temporada. O central ainda não somou qualquer minuto nos três jogos de preparação efetuados no estágio. “São opções e decisões que temos de tomar”, justificou o técnico.
Fonte: O Jogo