Colegas de seleção tiveram de convencer o defesa do FC Porto a juntar-se a Alex Sandro na conferência de imprensa da canarinha.
Éder Militão marcou presença ao lado de Alex Sandro na conferência de imprensa da seleção brasileira, mas precisou de um empurrão dos colegas para falar aos jornalistas. Convocado por Tite para o lugar do lesionado Fágner, o jogador do FC Porto não escondeu a timidez em frente às câmaras.
“Sou tímido, não gosto muito de falar. É difícil para mim estar em frente às câmaras. Prefiro mil vezes jogar do que dar entrevistas”, atirou. A timidez do jogador do FC Porto, escreve o Globoesporte, já é conhecida desde os tempos em que representava o São Paulo.
Fora a timidez, o defesa falou também sobre a emoção da primeira convocatória pelo Brasil, apesar de ter ficado no banco no primeiro jogo. “Vou guardar a camisola da estreia, vou emoldurá-la e não a vou trocar com ninguém. Fiquei com muita vontade de entrar no primeiro jogo, mas fico feliz por ter esta oportunidade e estou ansioso pela estreia”, referiu.
Fonte: Ojogo.pt