David Rodrigues é o Décimo Reforço do FC Porto Futsal para a Época 2026/2027
O FC Porto Futsal oficializou a contratação de David Rodrigues, um ala português de 22 anos, que se junta à equipa para a temporada 2026/2027. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 3 de agosto de 2026, através das plataformas oficiais do clube, confirmando a chegada do jogador que representava o Modicus.
Nascido a 18 de julho de 2004, David Rodrigues é um ala de nacionalidade portuguesa. Na última época, 2025/2026, o atleta esteve ao serviço do Modicus, onde participou em 23 jogos e marcou seis golos, contribuindo para a manutenção da equipa.
A sua carreira no futsal começou no GD Gafanha em 2021/2022, após uma formação no futebol na AD Taboeira. Posteriormente, representou o SC Barbarense (2022/2023 e 2023/2024), teve uma passagem pelos Red Devils Chojnice na Polónia, e jogou no Futsal Azeméis (2024/2025) antes de chegar ao Modicus.
David Rodrigues é o décimo reforço do FC Porto Futsal para a próxima época, integrando um plantel que contará também com os seus ex-colegas Tiago Velho e Rafael Lara. A equipa portista, que será orientada por André Pereira, fará a sua estreia no Campeonato Nacional da Terceira Divisão. O novo ala vestirá a camisola número 80 no Dragão Arena.
Bem-vindo, David Rodrigues! 💙
💪 Ala
🇵🇹 Portugal
👉 22 anos
🔙 Modicus#FCPortoFutsal
— FC Porto (@FCPorto) 3 de Agosto, 2026 10:00
Redigido com apoio de IA · revisto pela redacção do Super Portistas
Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a