Léo Lima representou o FC Porto em 2005
Léo Lima rescindiu contrato com o Santa Cruz, emblema que atua na Série B brasileira. Segundo avança o clube, o falecimento da esposa do antigo futebolista do FC Porto foi um dos motivos invocados pelo médio de 35 anos, que só disputou dois jogos com a camisola do emblema brasileiro após o acontecimento.
“O médio Léo Lima procurou a direção e, em comum acordo, ficou definida a rescisão do atleta. Recentemente, o jogador teve que lidar com o falecimento de sua esposa e este foi um dos fatores para a saída do clube. O Santa Cruz agradece a Léo Lima pelo profissionalismo e dedicação com que vestiu a camisa coral. Ficamos a torcer pelo futuro do atleta, desejando que ele consiga, com o tempo, superar os problemas e minimizar a dor da perda”, escreveu o Santa Cruz no Twitter.
Recorde-se que, além do FC Porto, Léo Lima também alinhou com as cores do Marítimo em Portugal. Ao longo da carreira, o futebolista brasileiro representou ainda clubes como CSKA Sófia, Santos, Vasco da Gama, Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Goiás, Al-Nasr e Al Sharjah.