O extremo do Sporting foi expulso por acumulação de amarelos no jogo frente ao Moreirense, mas os leões estão a estudar uma forma de Jorge Jesus poder contar com um dos seus indiscutíveis.
Segundo os jornais A Bola e Record, o departamento jurídico dos leões viu um primeiro requerimento ser rejeitado e pondera agora o recurso da decisão.
Mesmo sendo muito provável que esse recurso também seja rejeitado, com a ação o Sporting pode conseguir um efeito suspensivo da suspensão do jogador, para posterior avaliação jurídica do presidente do Conselho de Disciplina, José Manuel Meirim.
Ainda assim, a probabilidade de sucesso não é muito grande, embora a hipótese esteja em cima da mesa e possa baralhar as contas das duas equipas para o jogo desta sexta-feira.
fonte: zerozero.pt