125 anos do FC Porto comemoram-se esta sexta-feira.
Em dia de comemoração dos 125 anos do FC Porto, Pinto da Costa voltou a abordar a possibilidade de o jogo frente ao Benfica, da sétima jornada, ser à porta fechada.
“Não vi essa questão, isso para mim não foi questão, nunca admiti que isso pudesse acontecer, foi apenas um fait diver. Não desejávamos nem admitíamos que isso pudesse acontecer. Futebol é um espetáculo e qualquer espetáculo tem de ter gente. Pensar que se resolve os problemas do futebol afastando o público do futebol é no mínimo original”.
O presidente dos dragões afirmou também que a equipa ainda não pensa no jogo com os encarnados, lembrando uma frase de Pedroto:
“É um jogo que ainda falta muito, vivemos jogo a jogo e todos são importantes. Neste momento o nosso pensamento está só no Tondela, que é uma boa equipa, um clube simpático. Naturalmente que o pensamento não vai além desse jogo, e depois desse ainda temos Galatasaray e uma coisa de cada vez. Pedroto costumava dizer quando lhe falavam de outro jogo que não o próximo que «jogar contra 11 já é difícil, jogar com 22 ou 33, a meter todos os jogos no mesmo saco, é impossível». Portanto esse jogo ainda não está no nosso pensamento, só o Tondela”.
Fonte: Ojogo.pt