O presidente do FC Porto admitiu uma proposta para a contratação do belga Depoitre por parte do Anderlecht.
O presidente do FC Porto admitiu esta terça-feira que, além de uma proposta para a contratação do belga Depoitre por parte do Anderlecht, e que foi recusada, ainda não apareceu qualquer clube interessado num futebolista do atual plantel. “Ainda não chegou qualquer proposta, mas também ainda estamos em dezembro. A única que apareceu foi do Anderlecht pelo Depoitre. Mas, já antes do jogo de ontem [segunda-feira]), entendemos que não devia sair, porque pensamos, e pelos vistos bem, que ele ainda nos podia ser útil”, disse, acrescentando ainda: “Neste momento estou muito satisfeito com o plantel. Há bons jogadores noutros clubes, mas não estamos atentos a nenhum.”
Pinto da Costa defendeu ainda que a equipa está a dar uma boa resposta e mostrou-se satisfeito com os últimos desempenhos do grupo. “A equipa está a dar uma ótima resposta e acho que ontem o que aconteceu no Estádio do Dragão acabou por ser extremamente positivo. Se alguém tinha dúvidas de que o público estaria com a equipa, tê-las-á perdido ontem, se também achavam que a equipa se deixava abater por qualquer adversidade percebeu que isso não vai acontecer. Acho que foi uma boa prenda de Natal para todos”, disse ainda.
Sobre jogadores que estão emprestados, Pinto da Costa deixou em aberto a reintegração de Kelvin no plantel já em janeiro, mas descartou por completo o regresso, nesta altura, de Marega.
“É possível que o Kelvin possa ser integrado no plantel. Não quer dizer que vá ser. O Marega não é hipótese. Vai continuar no Vitória de Guimarães. De maneira nenhuma queríamos prejudicar o Vitória. Para o ano poderá estar no FC Porto, mas agora não, porque não íamos fazer isso ao Vitória, que relançou a carreira do jogador. O Vitória é um clube com quem temos ótimas relações”, explicou ainda.