Pinto da Costa garante que o plantel está fechado em relação a saídas, a menos que entrem cheques convincentes
O FC Porto não está vendedor. Pelo menos no que diz respeito aos principais jogadores do plantel de Julen Lopetegui. A garantia foi dada por Pinto da Costa.
“Não posso garantir que não sai mais ninguém, porque, se baterem a cláusula de rescisão e o jogador quiser ir, não tenho possibilidade de o segurar. Agora, se não baterem, não sairá mais ninguém”, afiançou o líder da SAD azul e branca.
No que toca a possíveis entradas, muitos nomes têm sido associados aos dragões, mas Pinto da Costa já descartou um. “Às vezes até me rio com algumas coisas, como foi o caso do Drogba, que foi primeira página de um jornal. Até começámos a telefonar uns aos outros a perguntar o que se passava, porque ninguém sabia de nada. Não sei qual foi a fonte de informação, mas deve ter sido especial, porque dar primeira página aquilo… Também depois não tiveram mais lata para falar no assunto. É triste que não haja rigor e profissionalismo como quando se trata de assuntos sérios, como devem ser estes”, afirmou.
Apesar de não se encontrar em Horst, uma vez que ainda existem assuntos para tratar, o presidente dos dragões reveliu estar “informado do que se passa diariamente” e o que tem ouvido deixa-o entusiasmado. “Sei que está tudo a correr conforme planeado pelo treinador e que os jogadores estão a ser impecáveis e a lutar para formar um grupo forte”, rematou.