A demissão e os emails trocados entre Horácio Piriquito e Pedro Guerra analisados igualmente por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto
Sobre este caso do Horácio Piriquito, pergunto: ele é o ‘criminoso’, demite-se depois de saber que ia ser demitido e do outro lado, nada? De um lado há uma pessoa de uma entidade, do outro lado há uma outra pessoa, de uma outra entidade. O Benfica não pode sacudir a água do capote, o Benfica está tão envolvido como Piriquito. Eles pediam e recebiam”, afirmou Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, criticando que apenas o antigo vogal do Conselho Fiscal da FPF seja agora apontado como “vilão”.
“Deixemos de olhar para as coisas como nos convém. O Piriquito cometeu um ilícito, mas o Pedro Guerra e o Benfica também cometeram. Note-se que até a linguagem usada é a mesma da que encontrámos nos mails de Carlos Deus Pereira. Não vale a pena tentar descolar o Pedro Guerra do Benfica. Há prova documental que mostra que o Pedro Guerra recebia um salário do Benfica, da Benfica TV… Tinha um mail do Benfica. Eu tenho um mail do FC Porto porque trabalho do FC Porto. O Pedro Guerra apresentava-se como diretor de conteúdos da Benfica TV”, concluiu.
Fonte: ojogo.pt