Provas de que o Tondela é um clube de MOUROS
O Benfica venceu hoje confortavelmente o Tondela. Que surpresa! Por esta é que ninguém esperava…!
O Tondela voltou hoje a demonstrar que é um clube que não tem condições morais e éticas para permanecer entre os grandes do futebol. Sete factos indesmentíveis que sustentam esta afirmação:
Facto n.º 1: histórico de resultados do Tondela contra o FC Porto:
0-1
1-0
0-0
0-4
0-1
Balanço: se excetuarmos um caso, o FC Porto tem sempre bastantes dificuldades contra o Tondela, que já lhe impôs um empate e uma derrota e que, em 80% dos jogos, só lhe concede um golo ou nenhum. É uma equipa, portanto, particularmente bem trabalhada para jogar contra o FC Porto.
Facto n.º 2: histórico de resultados do Tondela contra o Benfica:
0-4
1-4
0-2
0-4
1-5
Balanço: o Benfica venceu confortavelmente todos os jogos que disputou contra o Tondela. Em 80% dessas partidas, o Benfica marcou quatro ou mais golos. O Tondela é uma equipa, portanto, particularmente incompetente quando joga contra o Benfica.
Facto n.º 3: Declarações de Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, antes de defrontar o FC Porto: “Deem-me um mimo, um chocolate”.
Facto n.º 4: Declarações de Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, antes de defrontar o Benfica: “Todos sabem que sou benfiquista, mas quando o Tondela vai a jogo é só o Tondela e mais ninguém”.
Facto n.º 5: Declarações de Pepa após perder 0-4 no Dragão: “O jogo ficou estragado [pelo árbitro]. Foi surreal”.
Facto n.º 6: Declarações de Pepa após 0-4 na Luz: “Parabéns ao Benfica, que esteve muito bem no jogo e definiu muito melhor na segunda parte”.
Facto n.º 7: Treinadores do Tondela desde que o clube está na Primeira Liga:
1. Vítor Paneira – ex-jogador do Benfica;
2. Rui Bento – ex-jogador do Benfica;
3. Petit – ex-jogador do Benfica;
4. Pepa – ex-jogador do Benfica.
Factos são factos. Cada um, agora, que faça as interpretações que quiser.
Fonte: