O internacional português falou em entrevista à beIN Sports sobre vários temas, incluindo a saída do FC Porto em 2015.
Ricardo Quaresma deixou o FC Porto em 2015, depois de época e meia no clube azul e branco e ainda não esqueceu os momentos que passou no Dragão. Após uma temporada em que apontou 10 golos em 43 partidas, acabou por regressar ao Besiktas e, questionado sobre os motivos que o levaram a deixar o clube da Invicta, voltou a referir Julen Lopetegui.
“Tinha um treinador que não contava comigo e eu achava que ainda tinha muita coisa para dar ao futebol. O Besiktas mostrou interesse no meu regresso, para ajudar a equipa a voltar aos títulos”, afiançou o extremo, em entrevista à beIN Sports, que ainda abordou a metamorfose sofrida ao serviço da Seleção: desde que Fernando Santos assumiu o leme da equipa das quinas, o rendimento do “mustang” subiu exponencialmente:
“O que me faltava era confiança. Nunca a tinha sentido na Seleção e disse isto várias vezes: o único treinador que me passou essa confiança é o Fernando Santos. De nenhum dos outros senti confiança. Talvez por isso nunca tenha feito grandes jogos na Seleção, porque não sentia confiança da parte dos selecionadores”, rematou Quaresma.
Fonte: ojogo.pt