Héctor Herrera e Jesús Corona estão de regresso ao Olival, mas apenas este último participou no treino que o plantel do FC Porto cumpriu na manhã desta segunda-feira.
Ambos os jogadores foram dispensados da seleção mexicana, mas se Corona voltou mais cedo devido a um problema familiar, Herrera tem uma lesão que o impede agora de treinar. O médio limitou-se, por isso, a fazer trabalho de recuperação no ginásio.
Herrera junta-se assim no boletim clínico a Tiquinho Soares, Otávio e Marega, também limitados a tratamento de trabalho de ginásio.
Sérgio Conceição tem ainda nove jogadores ao serviço das seleções – José Sá, Ricardo e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal Sub-21), Reyes e Layún (México), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões) e Brahimi (Argélia) -, pelo que voltou a recrutar Galeno e André Pereira à equipa B.
O plantel dos dragões volta a treinar na manhã desta terça-feira, à porta fechada. Mais uma sessão a pensar no jogo com o Portimonense, da Taça de Portugal, agendado para sexta-feira.