Os devotos FC Porto mantêm-se com esperanças elevadas depois de Ricardo Costa, o atual chefe da equipa de sub-17 da equipa, ter deixado claro o seu desejo de continuar no clube para além da temporada corrente. A informação segura do Record diz que, apesar de uma mensagem enigmática partilhada nas redes sociais a falar de “um novo projeto”, o técnico está totalmente aberto a ficar com os dragões.
Contudo, a decisão final ainda não foi tomada, uma vez que ainda persistem muitas dúvidas sobre a formação dos azuis e brancos. O que se sabe é que António Folha vai deixar a equipa B, conforme anunciou a SAD. O restante cenário, incluindo a situação de Ricardo Costa, será avaliado nos próximos dias por Andoni Zubizarreta e Jorge Costa.
Em um discurso fora do comum nas redes sociais, Ricardo Costa expressou a sua confiança no futuro: “A evolução dos tempos… uma certeza, a mesma determinação e vontade de vencer. Experiência? Os 22 anos de carreira ao mais alto nível permitem encarar cada projeto com um à vontade imenso. Confiança total nos skills aprendidos pelos mestres do futebol. Novo projeto.” Dada a qualidade, habilidades e experiência que Ricardo traz para o clube, os adeptos do FC Porto estão ansiosos para ver o que a futura orientação de Ricardo pode trazer ao time.