Rodolfo Reis ficaria encantado se o FC Porto contratasse Jorge Jesus para o comando técnico da equipa azul e branca na próxima temporada. “É chegarem-se à frente”, sustentou.
“É um treinador que, para mim, está no top. O FC Porto tem de ir em busca dos melhores. Neste momento, o melhor é o Jesus”, afirmou o antigo capitão portista em entrevista à Rádio Renascença.
“É muito importante ganhar o campeonato na próxima época, se FC Porto tem capacidade financeira para isso, acho que deve ir em frente”, defendeu, considerando, no entanto, que contratar um treinador de qualidade não basta.
“FC Porto tem um dos plantéis mais fracos dos últimos anos. Tem de se reforçar e muito, com jogadores de classe e de categoria, porque se não houver, não há campeões. O treinador tem de ter uma filosofia de jogo que agrade a equipa e a massa associativa, e que torne o clube vitorioso”, declarou.
Rodolfo Reis elogiou ainda José Peseiro, mas considerou não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico do plantel. “É complicado um treinador, que não foi feliz em termos de resultados, iniciar a época a seguir, é muito complicado”, sustentou