O FC Porto não tem tido vida fácil no que toca a contratações para a defesa. Depois de quase um mês a negociar Mbemba, os dragões enfrentam duras negociações com o São Paulo por Éder Militão.
Segundo adianta a ESPN Brasil, o clube brasileiro está a dificultar ainda mais o processo. O São Paulo pretende manter o defesa mais tempo no clube e receber seis milhões, em vez dos quatro oferecidos pelo emblema azul e branco, desejando ainda 10 por cento de uma venda futura.
A situação do defesa brasileiro pode não ficar resolvida a tempo do jogo de apresentação dos dragões, marcado para o próximo sábado frente ao Newcastle, uma vez que o São Paulo procura segurar Militão por mais alguns jogos, de forma a dar tempo de adaptação a Bruno Peres, uma das contratações para a defesa paulista.
Apesar de inicialmente o jogo com o Corinthians, do passado domingo, ter sido apontado como a despedida de Militão, a verdade é que o São Paulo continua a dificultar a saída do defesa de 20 anos, que termina contrato a 11 de janeiro de 2019, significando isso que os dragões podem negociar o defesa a custo zero, a partir de 11 de agosto.
Fonte: zerozero.pt