Avançado do Vitória aposta num rendimento superior depois dos oito golos apontados em meia época
Oito golos marcados em meia época fazem com que Ricardo Valente encare 2015/16 ainda com mais apetite pelas balizas. O avançado do Vitória pretende afirmar-se como goleador e não passa ao lado da chegada iminente de Casillas ao FC Porto, adversário na primeira jornada do campeonato. “Não sei se o Casillas já está confirmado, mas seria bom marcar-lhe um golo. A ele ou ao Helton”.
Com expectativas de o Vitória fazer um boa época, Ricardo Valente já traçou planos a breve prazo. “Quero fazer mais e evoluir em relação à última temporada. Se puder marcar mais golos, melhor, embora não tenha nenhuma meta definida. Este ano estou a fazer a pré-época, o que me permite assimilar melhor os processos da equipa. Não penso em ser o melhor marcador da equipa, mas se pudesse ser, seria muito bom. Gosto da exigência dos adeptos, dá-me mais responsabilidade”, afirmou esta manhã o jogador do Vitória.
Depois de nos últimos dias ter estado à parte, devido a queixas num adutor, esta manhã Ricardo Valente já treinou a cem por cento. Em sentido inverso, Luís Rocha foi poupado por ter sentidores no pé direito. Já Ricardo Gomes saiu a meio da sessão, com queixas no pé esquerdo.