A decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) quanto ao recurso apresentado pelo Benfica, depois de o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter confirmado a realização de um jogo à porta fechada será conhecida hoje, apurou Record.
À espera do desfecho está Luís Filipe Vieira, que preferiu ficar em Lisboa ao invés de acompanhar a equipa até Atenas. De acordo com fonte encarnada, considerando os assuntos que tem para tratar e sabendo que seria uma estadia algo demorada, o presidente do Benfica entendeu que o melhor seria não viajar até solo helénico.
O Benfica, refira-se, quer suspender o castigo para ter o clássico de domingo cheio e está na expectativa de que a decisão seja favorável, daí que Vieira não tenha viajado. Caso contrário, só amanhã estaria em Lisboa.
Ontem à noite, juntou-se à comitiva o vice-presidente e administrador José Eduardo Moniz. Já se encontravam na capital grega o administrador Rui Costa, os vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Alcino António e o vogal do Conselho Fiscal, Rui Cunha.
Fonte: record.pt